_______________________________________________________

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

AS DIMENSÕES











“A mente avança até onde pode chegar, mas depois passa a uma dimensão superior, sem saber como lá chegou. Todas as grandes descobertas realizaram este salto.”     (Einstein)




SINAIS da QUINTA DIMENSÃO em FLASH de LUZ
(HORÁCIO NETHO)








“Todas as p-branas puderam ser encontradas como soluções das equações das teorias da supergravidade com 10 ou 11 dimensões. Embora 10 ou 11 dimensões pouco se asseme­lham ao espaço-tempo que vivemos, a idéia foi que as outras 6 ou 7 dimensões são enro­ladas tão pequenas que não a notamos; só percebemos as quatro grandes e quase planas dimensões restantes.” (Do livro “O Universo Numa Casca de Noz”,  Stephen Hawking, pág 54, Ed. Arx,2002)





CIÊNCIA ESPIRITUAL - DIMENSÕES
(DOCUMENTÁRIO)










“O estudo sobre as dimensões existenciais estão entre os temas principais que estão sendo abordados pelos atuais buscadores da “Senda Espiritual”. Com a constante divulgação em alguns meios espiritualistas sobre as mudanças de dimensões que estão acontecendo com a Terra, muitos procuram ter um maior conhecimento sobre estas realidades. Desta forma, há duas abordagens que podemos seguir para uma melhor compreensão sobre as dimensões. Podemos estudar as pesquisas da ciência acadêmica da Terra, principalmente as teorias que sustentam a denominada ‘Física Qüântica’. Em paralelo, podemos optar pela abordagem que vem dos acessos conscientes de outros seres humanos que transitam por algumas destas dimensões nos trazendo informações e testemunhos sobre estas realidades. Neste paralelo de abordagens diferentes, percebemos que há uma proximidade considerável entre os atuais caminhos da ciência terrestre e da espiritualidade cósmica. Enquanto a ciência da Terra já considera a existência de pelo menos onze dimensões, teorias espirituais relatam de pelo menos doze dimensões. A questão das dimensões em si, não seria somente reconhecê-las e defini-las, mas observar quais as possibilidades que nós humanos terrestres temos na interação com estas realidades [...] A Terra está transitando da quarta para a quinta dimensão e, em breve, as realidades da quinta dimensão serão a ‘plataforma de base’ sobre a qual todas as experiências humanas irão se desenvolver neste planeta. Uma das conseqüências principais que o acesso à quinta dimensão promove em uma consciência humana que a experimenta, é a alteração da noção dos espaços-tempos. Assim como a ciência da ‘Física Qüântica’ afirma que não se pode falar de ‘tempo’ em separado do ‘espaço’, isto é uma realidade clara e lúcida para um ser humano que experimenta esta quinta dimensão. Da mesma forma, ele reconhece que há uma interligação consciente entre os eventos atemporais em paralelo, onde presente, passado e futuro são apenas vetores de algum nível da sua consciência holística. Enfim, estamos sim em tempos especiais. Há três décadas, se comentássemos que o tempo estaria passando mais rápido, acelerado, seríamos uma exceção. Porém, hoje, somos uma exceção se afirmamos exatamente o contrário. Sem perceber ou ao menos conseguir explicar o que está acontecendo, muitos seres humanos estão acompanhando as emissões de energias que vêm da Fonte, penetram o nosso universo, a nossa galáxia, o nosso sistema solar e é absorvido e redimensionado para os propósitos do nosso belo planeta Terra. As regras do jogo da vida estão sendo alteradas com novas dimensões ficando mais disponíveis.”   (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 134, 136 e 137, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2012)







OS SERES DIMENSIONAIS 
(CONSCIÊNCIA CÓSMICA UNIVERSAL)











ÂMBITO DA CRIAÇÃO MAIS DENSA
3ª DIMENSÃO: Os corpos físicos existem na 3ª dimensão, baseado na matéria física.
4ª DIMENSÃO: Trata-se do plano astral, baseado nas emoções. Somente nas 3ª e 4ª dimensões que se é possível manter a ilusão do bem e do mal constantemente, e também sentir-se em separado do espírito e dos outros. A Terra está ascensionando e estas duas dimensões mais densas serão sintetizadas e absorvidas pelas dimensões mais elevadas, deixando de existir.
ÂMBITO DA CRIAÇÃO INTERMEDIÁRIA
5ª DIMENSÃO: Esta é a dimensão do Corpo de Luz (merkabah), na qual o ser huma­no sabe que é um Mestre e um ser multidimensional. Aqui, o ser está completamente orientado pela espiritualidade. Muitos vêm desde este ponto para se converterem em Trabalhadores da Luz.
6ª DIMENSÃO: Contém as matrizes dos padrões do DNA para todos os tipos de espécies da criação, incluindo as da humanidade. Nela também estão armazenados os idiomas da Luz. Esta dimensão é constituída, essencialmente, por cores e tonalidades. Trata-se da dimensão onde a consciência cria através do pensamento. Cria através da consciência, mas não há ne­cessariamente veículos para isto.
7ª DIMENSÃO: Dimensão da criatividade pura, luz pura, tonalidade pura, geometria pura e expressão pura. Plano de infinita refinação.
8ª DIMENSÃO: Plano da mente grupal. Caracteriza-se pela perda do sentido do EU. Quando viajas, multidimensionalmente, é aqui que o ser tem problemas para manter a consciência individual unida, dado que já se percebe como puro NÓS, a funcionar com objetivos de grupo.
9ª DIMENSÃO: Plano da consciência coletiva dos planetas, dos sistemas de estrelas, das galáxias e das dimensões. Aqui tudo é todos. Ao visitar esta dimensão é difícil manter-se consciente.




ÂMBITO DA CRIAÇÃO MAIS ALTA
10ª DIMENSÃO: A Fonte dos Raios, o lugar daqueles a quem chamamos de Elohim. Aqui a Luz se diferencia. É a origem dos planos da Criação a enviar para os níveis intermediários (5ª à 9ª dimensões).
11ª DIMENSÃO: Âmbito de Metatron, dos Arcanjos e do Akáshico Superior para este sistema da Fonte.
12ª DIMENSÃO: Dimensão do ponto único, na qual a totalidade da consciência se reco­nhece a si mesma na unicidade completa com Tudo O Que É. Um ser humano que acessa esta dimensão une-se a força criadora que rege este sistema da Fonte Cósmica.





VIDA ESPIRITUAL, CORPO de LUZ e 5ª DIMENSÃO
(TRIGUEIRINHO)





"Quando uma mente humana adquire uma certa maturidade para concentrar-se e estar mais atenta aos eventos da vida, ela pode praticar algumas técnicas meditativas que levam a processos reflexivos sobre a dinâmica da vida holística. Em alguns casos, este tipo de mente pode proporcionar o despertar do "Corpo de Luz" para a consciência do ser humano e este reconhecer as realidades holográficas iluminadas da existência. Neste caso, a quinta dimensão passa a ser acessada e as experiências dos espaços-tempos do "agora" e do "presente" são transcendidas, através do usufruto de portais de consciência que passam a se apresentar para este ser humano. A humanidade como um todo está sendo preparada para desfrutar destas realidades da quinta dimensão, sendo que alguns elementos que caracterizam a dinâmica da vida na quinta dimensão já estão sendo incorporados na vida comum e usual das civilizações terrestres. Atividades à distância são uma das realidades mais marcantes da dinâmica que a quinta dimensão oferece e, não por acaso, é notório o crescente aumento do envolvimento da humanidade com atividades à distância. Cursos, seminários, congressos, conferências, atendimentos terapêuticos, compras e outras atividades estão cada vez mais sendo realizadas à distância. Em síntese, o símbolo maior que foi introduzido na Terra e está se manifestando como uma ferramenta fundamental para a dinâmica civilizatória de quinta dimensão é a "INTERNET", a rede mundial de computadores é um "Portal" que está acelerando os processos evolutivos e ascensão da consciência coletiva da humanidade como nunca antes acontecera. Aos poucos, a humanidade sairá da escuridão dos últimos milênios e adotará um ritmo evolutivo superior imponderável para os tempos de hoje. Bênçãos para a vida na Terra."   (http://horacionetho.blogspot.com.br/)     





SOBRE as GUERRAS e as DIMENSÕES  
(TRIGUEIRINHO)












“Algumas abordagens terapêuticas que estão já sendo veiculadas se tornando populares demonstram o nível de evolução a que esta hu­manidade está se encaminhando. Desta forma, terapias como o Reiki e a Cura Quântica, por exemplo, usufruem de técnicas de trânsitos in­terdimensionais conscientes. Através de mantras e simbologias sagra­das, as consciências cósmicas das Hierarquias superiores e dos diversos Conselhos Galácticos e Universais começam a agir de forma mais pró­xima, conscientes e em comunhão com os seres humanos terrenos se­lecionados e preparados para estes propósitos. As percepções espaços-temporais terrenas são paulatinamente transcendidas nas consciências dos seres que lidam com estas abordagens terapêuticas, e estes deixam seus registros nos éteres da Terra em benefício do aprendizado coleti­vo de toda a raça. Espalhadas pelo planeta, em diversos países, estas abordagens vêm ganhando força e despertando a humanidade para as outras dimensões superiores [...] Ao alcançar a consciência da oitava dimensão, acima da consciência de consenso da humanidade (quarta dimensão), o iniciado experimenta um estado de união (samadhi) com a Fonte da vida, em momentos contemplativos. Já a partir da déci­ma dimensão, a consciência do ser humano perde consideravelmente o sentido do EU. A atual codificação genética (DNA) para o desenvolvi­mento desta raça humana é, por si só, um vetor limitante de acesso da consciência aos níveis das dimensões cósmicas mais elevadas. Até a sétima dimensão, há inúmeros seres humanos imateriais de consciências não espirituais que transitam pela experiência da vida, na Terra. Seres com consciência espiritual transitam acima da sétima dimensão. Cada dimensão existencial requer um acervo experiencial, nos oferece propósitos e deve ser vivenciada segundo a sua expressão.”  (Do livro “VIACORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 191 e 192, Horácio Netho, Ed.Alfabeto, 2011) 







CROP CIRCLES - GEOMETRIA DIMENSIONAL
(TERCEIRO MILÊNIO)



“Cada corpo sutil produz uma quantidade de energia dentro de seu respectivo campo existencial, mas existe uma interação bem mais profunda entre todas as realidades existenciais do Universo, como as novas teorias quânticas tem nos demonstrado, frente às energia gravitacionais inexplicáveis de sustentação do mecanismo galáctico e das 12 dimensões que o teorema das supercordas sustenta no momento, assim como outros teoremas da física quântica. Portanto, a nossa espiritualidade e seus segredos também passam por um importante reformulação científica, e a cada passo que damos para frente, verificamos que não temos como separar os estudos espiritualistas da física quântica, pois uma complementa a outra. Mas necessitamos de pesquisadores que queiram remover os rótulos e dogmas para que unidos possamos esclarecer as reais interações que existem dentro da nossa existência.”  (Extraído da Apostila: “CURA QUÂNTICA III”, págs 30 e 31, Autor: Rodrigo Romo, 2003)






SINTOMAS de ASCENSÃO 
5ª DIMENSÃO
  
(LIGHTWORKERS)











"Os mais atualizados cientistas deste novo milênio que pesquisam e relatam sobre os comportamentos das subpartículas atômicas nos falam que, quando um átomo ganha energia através de irradiações, as órbitas das subpartículas tendem a se expandir, a gerar luz e a levitar. Mais ainda, relatam que a estrutura atômica é composta de pelo menos 11 (onze) dimensões, das quais somente as 4 (quatro) mais externas são visíveis e as outras 7 (sete) mais internas são tão refinadas e enroladas que são invisíveis aos olhos nus dos homens. Esta verdade científica atual se aproxima bastante das verdades de vários seres humanos canalizadores de seres espirituais imateriais que habitam estas outras dimensões invisíveis. Há relatos de várias mensagens místicas transcendentais que apontam a existência de pelo menos doze dimensões de realidades paralelas, cada uma com as suas características e funções. Devemos ter a consciência de que a nossa estrutura corporal mais material é constituída por átomos e que, sendo o átomo uma estrutura multidimensional, nós somos conseqüentemente seres multidimensionais. A nossa questão é saber como evoluímos na direção das dimensões mais elevadas e sutis. Levando em consideração que as realidades visíveis dos átomos são detectáveis até a quarta dimensão, concluímos que as realidades invisíveis começam a se manifestar a partir da quinta dimensão. Há um acervo de vários ensinamentos e instruções transcendentais que afirmam que o ser humano tem um corpo multidimensional sim, e que as experiências da quinta dimensão se tornam conscientes para os homens da Terra através de um nível de consciência anímico denominado 'Corpo de Luz'. Não por acaso, os seres humanos que possuem os seus Corpos de Luz ativos, na Terra, têm consciência da circulação da energia luminífera em suas auras irradiada a partir das suas estruturas atômicas. Para que um ser humano viva esta experiência de forma direta, ele deve recorrer a práticas sugeridas pela ciência espiritual (oração, serviço, meditação, retiro, contemplação, etc.) que fortaleçam o seu relacionamento com a sua própria consciência interna, em outras palavras, ele deve dirigir a sua consciência para dentro das suas realidades subatômicas e desvendar o que ele o é por dentro [...] Sabemos que cada ser humano possui um alcance de consciência específico à dimensão das realidades as quais necessite vivenciar, e que todos nós somos limitados pelo nosso próprio nível de consciência desperto. Quanto mais conscientes somos, mais podemos transitar por dimensões mais elevadas e sutis que sustentam as nossas realidades básicas na direção do Amor-Sabedoria que rege, preponderantemente, as nossas vidas neste sistema solar. O planeta encontra-se transitando entre a quarta e a quinta dimensão e a humanidade da Terra já está incorporando, aos poucos e mesmo que muito inconscientemente, realidades de uma civilização de quinta dimensão. Podemos diagnosticar este fato de forma prática com o aumento crescente de atividades à distância nas quais a humanidade está se envolvendo em diferentes setores da vida. A transcendência do espaço-tempo linear usual até aqui experimentado, coletivamente, está paulatinamente acontecendo. Na área da educação, cresce o número de cursos oferecidos à distância nas mais variadas áreas do desenvolvimento humano. Reuniões e conferências internacionais estão sendo feitas à distância. No Brasil, em 2001, um milhão de brasileiros compraram pela internet e, em 2012, mais de quarenta milhões de brasileiros usaram a internet para compras à distância. As tecnologias mais modernas estão se beneficiando da holografia, sustentada pelas teorias da ciência de quinta dimensão. A internet se manifestou neste planeta como um elemento fundamental para aproximar as diversas culturas da humanidade e podermos, assim, fazer as nossas observações pessoais e coletivas, à distância, sobre parte do acervo das experiências humanas como um todo e fazermos, enfim, as nossas sínteses e prosseguirmos em nossas trajetórias cósmicas, mesmo que neste planeta. Culturas diferentes estão se aproximando. Testemunhando esta realidade da quinta dimensão na direção das terapias holísticas e aproximando-se mais das realidades sagradas, nas duas últimas décadas, vários sistemas de 'Reiki' surgiram pelo planeta. O que chamamos de 'Reiki' é uma experiência sustentada por realidades multidimensionais, onde os 'Mestres Reikianos', iniciados espiritualmente, recebem símbolos sagrados com mantras específicos para a ativação destes símbolos que cumprem propósitos variados, dentre eles a cura, a proteção espiritual e a abertura de portais para projeções à distância (realidades a partir da quinta dimensão). Estamos recebendo um chamado coletivo dos 'Reinos dos Céus' para que desenvolvamos as nossas inteligências e compreendamos melhor as transformações que estão acontecendo hoje."   (Horácio Netho em:http://horacionetho.blogspot.com.br/search/label/CRIAN%C3%87AS%20e%20a%20CONSCI%C3%8ANCIA%20do%20INVIS%C3%8DVEL )





REVELANDO DIMENSÕES - CENTROS PLANETÁRIOS 
e CIDADES ETÉRICAS de GAIA  
(SOL AHIMSA)



“O necessário realismo da política e da economia não pode reduzir-se a um tecnicismo sem ideal, que ignora a dimensão transcendente do homem. Quando falta esta abertura a Deus, toda a atividade humana se torna mais pobre, e as pessoas são reduzidas a objeto passível de exploração.”  (Papa Francisco)










Nenhum comentário:

Postar um comentário