_______________________________________________________

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

A CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL





CIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL 
e CARBONO 7
(RUBI CÓSMICO)



“A multidimensionalidade, os diversos campos de energias que nos rodeiam, a conexão com seres de outras dimensões fazem cada vez mais parte da experiência de vida de um número significativo de seres humanos. Entrar em contato com essas dimensões é percebermos que somos muito mais do que os limites que a terceira dimensão nos impõe. Essa ampliação de percepção nos leva a reconhecer que somos seres cósmicos e galácticos.”  Marília Rabelo  (Prefácio do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011






OS SERES DIMENSIONAIS 
(CONSCIÊNCIA CÓSMICA UNIVERSAL)















“Segundo pesquisadores da nova era e alguns amparadores espirituais, a evolução natural está provocando, atualmente, a sintetização cerebral. É um novo salto ou mudança de frequência. Ela permitirá a elaboração do novo padrão cerebral: o sintético (perfeita harmonização entre o hemisfério direito e o esquerdo – razão e sentimento). Isto quer dizer que o ser humano está entrando em nova frequência vibracional. Há 30 anos o geofísico Schumann descobriu que havia uma graduação de voltagem entre a ionosfera e a Terra. Essa frequência era de 7 hertz ou ciclos por segundo e é chamada pela ciência de Frequência de Schumann. No início dos anos 90 os cientistas comprovaram que essa frequência planetária estava alterada, aumentada para 8,3 hertz. A hipótese de Patrick Drouot, físico francês, é de que o Planeta Terra está entrando num novo ciclo, ou seja, numa nova frequência. O calendário Maia, desde a Antiguidade, informa que antes de 2012 a humanidade passaria por um estado de eterização em seu corpo de luz, provocando a fusão, o encontro com o corpo de luz da Mãe Terra. Este estado de eterização do corpo de luz pode ser a mudança da frequência descoberta pelos cientistas. O GNA (DNA sutil), localizado no corpo energético, está livre de carma material e não contém agressividade em sua estrutura, pois ele não pertence ao físico, mas ao mundo extrafísico. Para que o ser humano desenvolva o GNA ou DNA sutil e o integre em sua estrutura física é necessária a abertura de novos padrões mentais. Estes padrões diferenciados estão sendo estimulados por influência da nova dinâmica vivencial, por conta do apoio extradimensional que os amparadores espirituais disponibilizam e que a humanidade vem sentindo, alguns não sabendo de onde vem e nem como. Esse desconhecimento pode colocar o ser humano em crise ou conflito.”  (Em: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=5020)






CONTATO c\ SERES de 4ª DIMENSÃO 
(ALCIONE GIACOMITTI e AMYR AMIDEN)





(Extraído do livro “Glossário Esotérico”, pág. 96, Trigueirinho, Ed. Pensamento,1994)








SINAIS da QUINTA DIMENSÃO em FLASH de LUZ
(HORÁCIO NETHO)



“A Terra está avançando rapidamente em direção ao seu objetivo de se tornar um planeta da 5ª dimensão. Os códigos exigidos e o equilíbrio necessário estão quase concluídos. Ela já está parcialmente na 5ª dimensão e, agora, algumas pessoas já estão lá com ela preparando a transição da humanidade. Não se sabe quando a transição final vai ocorrer, pois o momento desta será escolha da Mãe Terra de acordo com a Ordem Divina. Códigos foram lançados recentemente na Terra os quais foram incorporados ao plano de Ascensão da Terra, permitindo a estabilização final do eixo da Terra. Isto significa que apesar de haver algumas pequenas limpezas efetuadas pelo planeta para a limpeza de áreas específicas de energias densas ou pressionadas, assim resultando em algumas inundações, sismos e erupções vulcânicas, sempre que possível isso ocorrerá com perda mínima ou inexistente de vidas . A erupção do vulcão na Islândia em 2010, enchentes relâmpagos em Srinagar e os terremotos na Nova Zelândia não tiveram perdas de vida. Os desastres onde ocorrem perdas de vidas podem atrair e auxiliar pessoas que estão optando por deixar a Terra neste momento. O pedido original da Terra, quando ela inicialmente solicitou ajuda, foi para que viessem aqui seres que atuassem como faróis indicadores da Luz. A intenção era que eles encarnassem e permeassem a Terra de Luz, permitindo assim que as energias densas da Terra fossem purificadas através da utilização da Luz.” (Em: http://www.anjodeluz.net/canalizacao/atualizacao_ascensao_terra.htm) 







INTELIGÊNCIA do DISTANCIAMENTO
SOCIAL para a MULTIDIMENSIONALIDADE
(HORÁCIO NETHO)













A MULTIDIMENSIONALIDADE 
e os CONTATOS c\ GOLFINHOS e BALEIAS
 
(ENTREVISTA c| KAI)




“Já existe um aumento grande nas frequências eletromagnéticas que foram trazidas pelas ativações dos Grandes Cristais e pelos pensamentos unificados dos homens. À medida que essa atividade aumenta, ela será conectada com as consciências superiores de toda a Humanidade em todo o Mundo e isso irá facilitar o desenvolvimento do novo Ser Humano que está destinado a percorrer a face da Terra na Nova Era Dourada. Essa grade eletromagnética está destinada a tornar-se uma influência altamente benéfica por miríades caminhos, ajudando no desenvolvimento da conexão espiritual entre toda a Humanidade e para conectar a Humanidade com a Terra, ao acontecer esse fortalecimento de seu campo magnético na Luz. Essa grade será usada para comunicações com as dimensões superiores, cura e suporte. O Aumento em frequência irá posteriormente abrir a Humanidade para o conceito da Unicidade. Isso fará acontecer muitas mudanças benevolentes e de longo alcance para todos.” (Em: http://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens372.html)








VIDA ESPIRITUAL, CORPO de LUZ
e QUINTA DIMENSÃO  
(TRIGUEIRINHO)




"Quando uma mente humana adquire uma certa maturidade para concentrar-se e estar mais atenta aos eventos da vida, ela pode praticar algumas técnicas meditativas que levam a processos reflexivos sobre a dinâmica da vida holística. Em alguns casos, este tipo de mente pode proporcionar o despertar do "Corpo de Luz" para a consciência do ser humano e este reconhecer as realidades holográficas iluminadas da existência. Neste caso, a quinta dimensão passa a ser acessada e as experiências dos espaços-tempos do "agora" e do "presente" são transcendidos, através do usufruto de portais de consciência que passam a se apresentar para este ser humano. A humanidade como um todo está sendo preparada para desfrutar destas realidades da quinta dimensão, sendo que alguns elementos que caracterizam a dinâmica da vida na quinta dimensão já estão sendo incorporados na vida comum e usual das civilizações terrestres. Atividades à distância são uma das realidades mais marcantes da dinâmica que a quinta dimensão oferece e, não por acaso, é notório o crescente aumento do envolvimento da humanidade com atividades à distância. Cursos, seminários, congressos, conferências, atendimentos terapêuticos, compras e outras atividades estão cada vez mais sendo realizadas à distância. Em síntese, o símbolo maior que foi introduzido na Terra e está se manifestando como uma ferramenta fundamental para a dinâmica civilizatória de quinta dimensão é a "INTERNET", a rede mundial de computadores é um "Portal" que está acelerando os processos evolutivos e a ascensão da consciência coletiva da humanidade como nunca antes acontecera. Aos poucos, a humanidade sairá da escuridão dos últimos milênios e adotará um ritmo evolutivo superior imponderável para os tempos de hoje. Bênçãos para a vida na Terra."   (http://horacionetho.blogspot.com.br/)  
   






EXTRATERRESTRES MULTIDIMENSIONAIS 
(PORTAL da CONSCIÊNCIA)










“A Fonte possui inúmeras facetas que se expressam através da sua multidimensionalidade. Pequenos e grandes jogos divertidos são componentes indispensáveis projetados na vida humana, demonstrando a magnificência, a leveza, a perfeição, a seriedade e o bom humor que há por trás da experiência de Deus [...] A vida externa de um ser é projetada a partir da sua realidade interna atemporal. Há um campo atrativo gerador de eventos correspondentes aos seus votos internos, ao seu nível de provação, às suas iniciações consumadas, aos seus propósitos ocultos e ao seu quantum de luz áurica. Esta correspondência é coerente, seguindo uma lógica superior e confirmando o seu estágio evolutivo. Constrói-se a partir da multidimensionalidade da Fonte [...] A mente humana considera que o ser está sempre indo a algum lugar em um ponto futuro, uma verdade para ela. Porém, esta é uma ilusão espaço-temporal da sua parte concreta. Em verdade, o ser humano sempre está em algum lugar no eterno agora, numa dimensão mais elevada da consciência. É esta a consciência superior sutil abstrata que corrige a ilusão concreta. A prática da atenção plena impulsiona a elevação da consciência à inclusão e incorporação do momentum do eterno presente desta dimensão superior. Glândulas cerebrais ativam estas realidades. Um sábio se estrutura a partir daí, nesta maestria ascensional [...] A ciência da física quântica cita a existência de pelo menos onze dimensões. Seres espirituais informam da existência de doze dimensões acessíveis à consciência humana para a Terra, descrevendo detalhadamente as características e funcionalidade de cada uma. Todo ser humano possui uma frequência vibracional específica em seu campo energético áurico que corresponde à sua capacidade de acessar estas dimensões da existência de forma consciente. Quanto mais energia tem uma aura humana, mais luz atrai, sustenta e possibilita o acesso às dimensões mais elevadas. Cada dimensão possui uma linguagem própria diferenciada e necessita de um estrato do veículo mental hábil e preparado para transcodificar e redimensionar a leitura do seu nível [...] Os elementos constituintes da Terra (água, ar, fogo e terra) estão multidimensionalmente interconectados dentro do holograma humano, interagindo inteligentemente como um único corpo. O uso indevido destes elementos pelo homem, dentro da natureza planetária e como um condutor deles, através do seu próprio corpo físico, tem contribuído para movimentos cataclísmicos externos. Desta forma, os ciclones, os maremotos, os terremotos, as tsunamis, as secas, as enchentes, as tempestades, as epidemias e os incêndios que estão vindo por meio da natureza livre da Terra, atualmente, são retornos parciais de parte do comportamento humano desequilibrado. Somente quando o homem comum se elevar e perceber a sua interação constante, direta e interdependente com a natureza planetária e cósmica é que ele poderá auxiliar conscientemente para a paz e o equilíbrio com a vida [...] Por mais que os cientistas pesquisem, descubram, teorizem e fundamentem sobre as dimensões da existência eles não as vivenciarão por este caminho, apenas as confirmarão. Os portais de acesso às dimensões da existência são abertos dentro do próprio ser humano, numa interconectividade multidimensional perfeita da ordem sideral. Para este planeta, a abertura destes portais cabalísticos internos se dá por meio de provações, iniciações e sutilizações da consciência humana. Aos poucos, a cada passo dado no caminho pessoal, o ser humano vai se aproximando do verdadeiro propósito de sua vida superior [...] O autoconhecimento é uma referência transitória que persiste para a consciência humana, enquanto esta vivencia as suas realidades percebendo-se em separado para com a rede que sustém a unidade cósmica. Quando a consciência humana atinge um determinado estágio de maturidade e evolução, finda-se o processo de autoconhecimento como referência. As realidades internas e externas se apresentam interconectadas. Daí, o processo transforma-se, natural e automaticamente, em TODO CONHECIMENTO. É que a própria consciência humana passa a não identificar-se mais com os seus limites corpóreos comuns, pertinentes a este reino. Percebe-se estendida, atraída e integrada a um corpo maior. Desta forma, a unidade cósmica conspira favoravelmente para a expansão deste evento interno, oferecendo apoio externo e elementos que sutilizam a consciência humana, dando suporte para os acessos às dimensões mais altas e confirmações destas realidades superiores [...] O simples fato de se ir a um supermercado fazer uma compra de utensílios e mantimentos, pode ser uma manifestação física carregada de desejos sutis e ocultos. É preciso muita sensibilidade interna para se perceber quais os propósitos que fundamentam e motivam este simples ato comum. Neste momento, por exemplo, pode-se estar sendo montado multidimensionalmente um campo de provação para um ser. Os seres mais inconscientes e ignorantes sequer percebem as consequências de seus simples atos individuais e rotineiros, das suas escolhas pessoais, quanto menos detectam as suas interferências na consciência coletiva [...] A órbita da consciência planetária da Terra está inserida, entre 1992 e 2012, em uma zona cósmica definida pelas profecias da civilização Maia como Tempo do Não Tempo. Este evento traz transformações na malha energética da Terra, alterando a consciência perceptiva espaço-temporal de toda a humanidade deste planeta. Glândulas humanas (Pineal, Pituitária, Tireóide, etc.) são atualizadas e passam a responder por uma nova ordem dimensional. A aceleração sensitiva do tempo externo impulsionará os seres humanos mais intuitivos a descobrirem os seus próprios tempos internos. A atual ilusão espaço-temporal consensual da Terra será transcendida com uma maior facilidade pela humanidade, decorrente da própria evolução planetária [...] Muitos seres humanos se motivam curiosamente pelos fenômenos ditos extraterrestres. Armam campanas, sistemas de pesquisas e métodos de investigação para contatarem seres extraterrestres. Somos contatados por eles, diariamente, em várias dimensões e estamos praticamente inconscientes desta realidade. O maior fenômeno que o ser humano pode testemunhar é a alteração da sua própria consciência, trazendo à tona os seus processos inconscientes. Esta deveria ser a maior motivação de investigação fenomênica na vida humana, pois assim muitos mistérios se desvelariam e, a partir daí, a vida extraterrestre se tornaria acessível, amorosamente.”  (Do livro “VIA TERRA, caminhos da luz”, Horácio Netho)





OS SERES MULTIDIMENSIONAIS 
(LAÉRCIO FONSECA)








“As várias dimensões de um mesmo nível compõem mundos de existência paralelos, cada qual com suas leis, seus habitantes e sua evolução. O ser humano pode atuar em mais de uma dimensão ao mesmo tempo, bem como trasladar-se de uma para outra. Todavia, o homem em geral polariza-se em dimensões de menor potencial e com isso sua faixa de ação torna-se restrita.”  (Texto de Trigueirinho, para Sinais de Figueira, 2º trimestre de 2010, ano 8, número 20, pág 3)








“Chega a ser arrogante a tentativa que o ser humano faz para compreender a natureza mais profunda de Deus. A partir da dimensão terrena, inúmeras limitações estão sobrepostas cerceando o alcance desta tentativa. Por mais elevada e profunda que seja a penetração de uma consciência humana nas dimensões superiores, estaremos ainda distantes e em mérito especulativo sobre a natureza holística da existência [...] O sábio mestre vê no escuro. Enxerga realidades ocultas. Conduz a luz sutil que penetra dimensões. Destitui as camadas mais densas das formas e revela a abstração. Permeia a vida comum de forma incomum. Abre lastros de compreensão onde a ignorância pondera. É lua cheia em noite de caminhada. Reflete a luz do sol guiando os peregrinos... Ilumina [...] Com a meditação analítica e investigativa, o ser pode perceber como se manifestam e quais espaços ocupam as suas dimensões física, emocional e mental [...] Dimensões superiores só podem se tornar acessíveis, quando o ser humano consegue focar a sua atenção essencialmente no tempo presente. Qualquer crença consciente que desloque a atenção para o passado ou para o futuro impede que a consciência penetre a sutilidade da quinta dimensão acima. Desta forma, para se transcender passado e futuro, o ser humano deve estar ao máximo atento na sua presença no agora. É nesta consciência do espaço-tempo do agora que grandes verdades se expõem, as dimensões superiores se sustentam e possibilitam a transição pelos portais da atemporalidade [...] O espaço-tempo que vivenciamos em nossa realidade terrena é limitado pela consciência do planeta. Esta limitação está se dissolvendo e alterando a percepção coletiva e planetária da consciência espaço-temporal. A própria ciência humana já está preparada para esta realidade, dissolvendo ilusões e abordando este tema com plena disponibilidade. Espiritualmente, a Hierarquia Cósmica aguarda o momento adequado para utilizar os treze discos solares que estão resguardados na Terra, para sintonizar e alinhar um ajuste do espaço-tempo planetário com o espaço-tempo cósmico. Um avanço quântico nas interrelações dimensionais da vida universal abre-se para a Terra [...] Muitos buscam ver os milagres dos seres divinos como quem vai ao circo ver o mágico e sua mágica. Os milagres divinos possuem mensagens em seus contextos. Em sua maioria, ocorrem despercebidos e ocultamente nos planos sutis. O ser divino não intenciona a curiosidade fenomênica do milagre, mas o ensinamento do mistério das dimensões da vida. O seu maior milagre é a sua simples existência consciente na unidade [...] O alimento físico sustenta a existência humana neste plano. Há alimentos sutis e energéticos que sustém a vida nos planos superiores. O homem pode redimensionar o seu sistema de troca energética e nutrir-se de fontes mais sutis... uma iniciação [...] Há seres humanos que desejam ser curados através das resoluções dos seus meros problemas pessoais, sejam físicos, emocionais ou mentais. A verdadeira cura requer um momento adequado para se manifestar. Envolve um movimento amplo que transcende as questões pessoais de um só ser humano. Interliga vários níveis de ajustes dimensionais da consciência e uma egrégore de seres existentes. Só se realiza, quando um equilíbrio se faz imanente, em respeito às várias leis que interagem holisticamente. Depende de uma conjuntura justa para com a humanidade, com a Terra e para com Deus [...] Somente em um coração que conheceu a quietude e a serenidade, as dimensões mais altas podem se ancorar. É que há a necessidade de uma estabilidade atômica que possa suportar as frequências vibracionais superiores. As virtudes aprontam a aura [...] Para aquele que se uniu ao seu espírito não há tempo e distância terrena... ilusão transcendida. Os limites de sua ação ultrapassam a dimensão material e penetram os mundos sutis. Acima do atman, a vida atemporal flui e a consciência navega livremente [...] O tempo da vida comum é uma referência. Porém, o tempo interno e pessoal é o que deve servir de guia maior. Ele está centrado na dimensão da realidade pessoal e precisa ser compreendido e respeitado. Faz uma conexão relativa com os fatos eternos e externos projetados para cada ser, especificamente. Não segue necessariamente a ordem referencial do tempo coletivo planetário. Faz-se sensível na conexão direta da Fonte com a consciência individual do ser. Transcende e liberta o homem em direção ao inusitado [...] O homem evolui através da sua própria superação. Este processo se dá por uma conjuntura de provações seguidas pela qual ele necessariamente passa. A inteligência superior da vida multidimensional oriunda da Fonte se encarrega de construir os contextos adequados para a manifestação do campo de provas [...] Nascer e morrer são experiências existenciais ainda necessárias para a dimensão humana na Terra. São intervalos transitórios e ilusórios no percurso da vida eterna [...] A teoria científica da física quântica afirma que tudo aquilo em que o ser não acredita deixa de existir. Ou seja, somos nós que selecionamos parte de nossas próprias verdades e realidades, gerando as respostas para os eventos em nossas vidas. É neste ínterim, que o ser humano pode se limitar e bloquear o acesso aos níveis divinos do seu EU. Raros são os seres que se transcenderam e aceitaram as palavras de Jesus, quando ele afirmava que os que tinham fé nele poderiam fazer mais que ele próprio. Aquele grande mestre sabia que a própria evolução da Terra iria oferecer certas condições cósmicas, para que outras dimensões superiores ficassem acessíveis mais facilmente. Desta forma, grandes iniciados com os mundos sutis poderiam realizar o que a humanidade comum ocasionou chamar de milagres. É preciso ter conhecimento e sabedoria para se gerar a luz suficiente que permita a um ser humano penetrar na essência da fé que tudo pode e realiza. Nem tudo é impossível sob a luz do Cristo Cósmico [...] Em termos evolutivos, um ser que está à frente no caminho pode apresentar realidades totalmente incompreensíveis para outro que se encontra mais atrás. Assim é a natureza ascensional. Uma dimensão superior abarca e compreende uma dimensão inferior. Por sua vez, uma dimensão inferior não tem capacidade de penetrar a natureza de uma dimensão superior [...] Há seres humanos que vêem as profecias com os olhos da desconfiança e do medo. Ignoram a grandeza da multidimensionalidade acessada e veiculada pelo profeta, nos vetores dos espaços-tempos. Ficam no campo superficial das especulações e das crenças, perdendo oportunidades de usufruírem destes eventos como uma ferramenta para investigar melhor os mistérios que a vida nos oferece para um autoconhecimento. As profecias deveriam ser usufruídas como recursos imprescindíveis para uma compreensão adequada sobre as realidades dimensionais do Cosmos [...] Não é a quantidade de silêncio na vida de um ser que qualifica a sua sabedoria. É a qualidade sensível deste silêncio e a sua relação com ele, enquanto mistério de vida. É o potencial do alcance dimensional que este silêncio lhe credencia a navegar pelos mundos ocultos, espontaneamente, em contato com as inspiradoras fontes celestiais. O sábio é aquele que, além da qualidade do seu silêncio, consegue redimensionar suas inspirações captadas naqueles mundos impalpáveis aos planos das palavras terrenas, faladas ou escritas, assim como aos planos dos movimentos dos corpos materiais com um mínimo de distorção arquetípica e desvio de energia. Sua mente superior encontra-se desperta e qualificada para projetar as ordens harmônicas dos céus, através do som, das letras simbólicas e dos movimentos corporais no mundo formal desta Terra [...] Quanto mais se aprofunda o contato íntimo com o mundo espiritual e com outras dimensões, mais o ser reavalia e reestrutura as verdades da sua vida [...] Parte do mistério da existência está inscrito na essência mais profunda do ser humano, no templo da criação que interliga as dimensões... o coração [...] A vida é perfeita e harmônica, em todas as suas dimensões. Até mesmo o que chamamos de desarmonia é, de fato, a perfeição da vida se manifestando, além da dualidade [...] Não é o simples transitar pelas consciências dimensionais da existência, mas compreender o que cada uma requer de nós [...] Quando um ser humano portador de grande luz entra em contato com o campo energético de um ser humano comum, duas situações podem ocorrer. Primeira: o ser iluminado redimensiona a sua luz conscientemente, a reduz e a adapta para as condições de contato adequadas à compreensão do outro. Segunda: o ser iluminado mantém o nível mais alto de luz suportável pelo outro, infringindo-o algum tipo de sofrimento transformador. Entenda-se luz por conhecimento e sabedoria [...] O inconsciente humano age além do espaço-tempo consensual da coletividade da atual raça terrestre. Ajusta as relações de causa e efeito, preparando a experiência evolutiva a ser vivenciada pelo ser em comunhão com outros reinos, mundos e dimensões [...] A partir da sua dimensão de linguagem, as palavras tentarão expor uma apresentação, uma imagem ou uma ideia sobre as realidades divinas. Mesmo usufruindo das combinações mais harmônicas e perfeitas entre as palavras, em qualquer idioma, o plano divino ainda será distorcido. A consciência humana só compreenderá a divindade por via direta e esta via é acessada por meio do silêncio, da concentração, da pureza, do estado meditativo e contemplativo [...] Neste exato momento, podemos não acessar as nossas expressões em outras dimensões superiores. Ao afinarmos a nossa vibração consciencial, podemos nos conectar a estas realidades. Enfim, véus caem e nos descobrimos em outros mundos [...] A consciência da vida maior intenciona revelar o sentido da unidade existencial das realidades acessíveis. Há um momento para isto. Quando a oitava dimensão se faz presente e sensível à consciência humana, o ser compreende e incorpora esta realidade. O homem comum dá lugar ao homem espiritual. Neste ínterim, pode-se viver na vida comum, mas o enfoque está a serviço da vida divina [...] Em breve, as humanidades da Terra terão relações elevadas com as dimensões superiores da vida, como têm as humanidades de Canopus, Vênus, Plêiades, Sírius, Arcturus, Centauro, Órion, Júpiter, Lira e Mercúrio.”   (Do livro “VIA TERRA, caminhos da luz”, Horácio Netho)








“... as escolhas conscientes não se dão no estado ordinário de consciência, sob a regência do ego e, sim, no estado não ordinário de consciência, ou seja, quando nos integramos ao todo, ao Cosmo. Esse conceito é muito importante e precisa ser entendido corretamente. Ele diz respeito à interconexão existente entre todas as pessoas e as coisas fora do espaço tempo – sistema de coordenadas usado pela física tradicional. É algo muito sutil. Isso prova que os místicos estavam certos sobre a existência de duas realidades: uma ordinária e imanente, relacionada ao mundo material, e outra sensível e transcendente, associada à dimensão espiritual, mas ambas entrelaçadas. ” (Amit Goswami – Ph.D. em Física Quântica)



CORPOS MULTIDIMENSIONAIS 
GEOMETRIA SAGRADA
(ELSA FARRUS)









“Em silêncio, o nível mais alto da consciência de um determinado ser humano pode ficar ativo por mais tempo. As dimensões mais eleva­das para a Terra encontram, no silêncio de um ser humano, a senda por onde podem se fazer conscientes.”  (Do Livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação” , pág 167, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)











“O planeta Terra está passando atualmente pelo processo da ascensão planetária, que é um processo natural que ocorre a todos os planetas num estado específico de sua evolução quando sua base muda de carbono para silício. Ao mesmo tempo em que sua frequência fica mais refinada e sua vibração vai chegando a oitavas superiores, os seres que habitam o planeta, são também modificados pela nova frequência. Dessa forma, a ascensão pessoal é uma consequência da ascensão planetária. E é exatamente isso que estamos vivenciando nos dias atuais. A ascensão pessoal ocorre com participação ativa ou não do indivíduo. No entanto, a consciência desse processo pode acelerá-lo e à medida que mais pessoas vão despertando e se voltando para a aceleração consciente do processo de ascensão, os seres humanos vão auxiliando o planeta em sua mudança e isso faz com que a mudança de vibração possa ocorrer sem grandes complicações (cataclismos, desastres, acidentes causados pela natureza se reequilibrando, etc...). Se a frequência dos habitantes também se eleva juntamente com a do planeta a mudança ocorre de forma harmônica e natural, pois os habitantes dão a sustentação energética que o planeta precisa.” (Em: http://www.netfenix.com.br/adonai/pagina.asp?p=4








CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA, 
HIERARQUIA ESPIRITUAL e DIMENSÕES  
(RODRIGO ROMO)




“A todos os interessados em se unir a esta rede de supraconsciência cósmica que já está instaurada na atmosfera do planeta Terra, onde estamos tendo a presença de seres de espíritos de luz que já possuem uma consciência muito elevada em seus sistemas onde vivem e habitam. Espíritos de sétima dimensão, de décima dimensão, espíritos muito evoluídos estão vindo neste momento nos instruir... não temos mais tempo a perder, este é o grande momento de sensibilização do planeta.”   (Xamã Akaiê Sramana)







CONTATOS c\ SERES MULTIDIMENSIONAIS 
EXPANDINDO a CONSCIÊNCIA TERRESTRE

(TESTEMUNHOS de BOB DEAN) 






“Cada um de nós é um ser multidimensional que possui suas vivências e realidades paralelas em outros planetas e em outras dimensões, e está gradualmente passando pelo processo de unificação dessas experiências e captando assim outras linhas da sua própria realidade paralela. Somos seres multidimensionais que possuímos outras partes nossas atuando além da materialidade terrena, em muitos casos nossas outras partes podem ser Mestres Ascensionados, ou ‘companheiros espaciais’, que estão engajados na Operação Resgate e no Despertar Crístico da humanidade.”  (Extraído da Apostila: “UM CURSO de CURA ESTELAR”, págs 69 e 107, Autor: Rodrigo Romo, 2003)








Nenhum comentário:

Postar um comentário