_______________________________________________________

domingo, 21 de junho de 2015

Prefácio e Contra-Capa - "Comando Estrelinha"




PREFÁCIO


“O que eles buscam poderia ser achado numa só rosa. Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta... Vai ver as rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo.”  (Antoine Saint-Exupéry)




Depois de “VIA CORAÇÃO”, Horácio Netho nos brinda com outra obra-prima. “VIA CORAÇÃO”, o seu trabalho anterior, foi por nós considerada como uma obra urgentemente necessária. Não sem uma justa razão, pois neste mundo atribulado e sofrido em que vivemos, onde a criatura humana lamentavelmente acha-se envolta e alienada pelas coisas materiais, cercada de ignorância, e com as mentes em concepções toldadas pelas falsas crenças, faz-se urgentemente necessário despertar a alma e iluminar o conhecimento com temas mais relevantes e profundos.
“COMANDO ESTRELINHA”, este livro que você tem agora em mãos, vai muito mais longe, assim de forma maravilhosa complementando o trabalho anteriormente desenvolvido. Num chamado à lógica e à razão, será exatamente aqui que aqueles poucos que ainda são os verdadeiros ‘Filhos da Luz e do Espírito’ encontrarão páginas e mais páginas repletas de uma enorme sabedoria – uma sabedoria muito mais necessária - e muito mais do que nunca, agora altamente urgente!
Todo o conhecimento está dentro de nós mesmos. Basta apenas e tão somente buscar um caminho ou um instrumento para fazê-lo aflorar à consciência objetiva. E este livro é um valioso instrumento, um caminho que proporcionará ao leitor exatamente a consecução disso! Nada acontece sem um propósito. Deus na sua imensa sabedoria, por vezes, manda ao mundo da matéria verdadeiros emissários de luz que aqui deixam as suas mensagens de modo a fazerem evoluir um degrau acima, uma oitava a mais, aqueles escolhidos que ainda possuem os olhos para ver e os ouvidos para escutar. Assim é Horácio Netho que talvez, mesmo sem o saber, cumpre nesse mundo uma missão maravilhosa trazendo aos seus leitores conhecimentos altamente valiosos, e que até há bem pouco tempo eram restritos às ‘Escolas de Mistérios’ autênticas, as quais, por durante milênios, os repassavam somente àqueles que eram os escolhidos e os merecedores. Este livro, portanto, é tal como nos antigos tempos: ‘uma Iniciação’.
Dizem que a Iniciação não pertence aos domínios da escrita e somente o será no final dos tempos. Mas não estaríamos nele? Hoje, parece que o mundo caminha aos tropeções para o caos final, subjugado pelas tenebrosas forças das trevas, as quais lamentavelmente transformaram este abençoado e maravilhoso paraíso em que vivemos em um verdadeiro vale de lágrimas - lamentavelmente um mundo de caos espiritual. Caberá, então, a cada um de nós tentar reverter essa situação – pois cada um de nós é verdadeiramente responsável. O segredo de tudo está em uma simples expressão muito bem sintetizada por Horácio Netho: VIA CORAÇÃO! A chave de tudo será o AMOR – o Amor Universal - de todos e para todos, de alma para alma, de ser para ser, de criatura para criatura. Aos minerais, aos vegetais, aos animais, aos semelhantes, aos pobres, aos fracos, aos enjeitados, aos oprimidos... O Amor que justamente emanando do Coração ignora fronteiras ou barreiras, sustentando de forma maravilhosa toda a Criação de Deus - e que, contrariando todas as matemáticas humanas, faz com que UM mais UM seja exatamente igual a UM!
Sabemos que nada, nada mesmo acontece por um mero acaso, ou talvez por uma simples coincidência! Portanto, prezado leitor, você agora tem nas mãos um verdadeiro tesouro. E não terá sido por um mero acaso que esse tesouro de conhecimento e Luz veio chegar a elas! Pois, não é mesmo verdade que um antigo aforismo hermético nos diz que: “-Sempre quando um discípulo estiver pronto o Mestre se revelará?” Aqui está, portanto, a obra de um verdadeiro Mestre. Leia, então, cada parágrafo, cada frase, cada página, mas leia com os olhos do CORAÇÃO - assimile todo o seu enorme e relevante conhecimento - alimente o seu Espírito, engrandeça a sua Alma, praticando cada ensinamento aqui contido.
 Os sagrados ensinamentos Rosacruzes revelam que o sempiterno Deus colocou uma cruz no corpo e no coração de cada ser humano uma Rosa. E sempre quando a alma renasce na matéria para uma nova experiência, essa Rosa vem ao mundo fechada, ainda em botão. E será através da prática do conhecimento, do desenvolvimento espiritual e, notadamente, da prática desinteressada do verdadeiro Amor, que deveremos partir para uma outra jornada, para um outro plano, com essa Rosa já plenamente desabrochada. “COMANDO ESTRELINHA” é portanto uma obra-prima, principalmente, porque todo o valioso conteúdo deste livro nada mais faz do que despertar – fazendo justamente tal como assim um abençoado jardineiro ao regar uma flor com a água maravilhosa do conhecimento – de modo a fazer abrir a ROSA! A Rosa de cada um de nós é, por conseguinte, o CORAÇÃO. Este é o segredo, este é o mistério.
Enfim, com este livro e por intermédio dele, desabroche a Rosa – a Rosa que está latente, pulsando, silente, sedenta de Luz, bem no fundo do seu coração! Horácio Netho é o Jardineiro!


                                                                                                                     
                                                                                                                      





                                                                          Sérgio 0. Russo
                                                                                                                   (Escritor - www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/)





CONTRA-CAPA



O que estaria acontecendo com o planeta, diante as tantas transformações que ora estamos experimentando? Alterações em ritmos intensos no clima, na política, nas religiões, na economia, na ética social, nas ciências, nas tecnologias, nas relações das dimensões espaços-temporais... Enfim, será que estamos conscientes da verdadeira natureza destes eventos, sob um ponto de vista transcendental?
A investigação e a atenção à vida são pré-requisitos para uma existência realmente mais consciente. Esta obra desenvolve temas transcendentais que nos sugerem possibilidades de uma conexão cósmica, entre as nossas vidas, aqui na Terra, e outras realidades que se manifestam pelos Universos da Fonte.
Por todo o planeta, seres humanos despertos estão assumindo de forma crescente as suas origens cósmicas. Travestidos em corpos terrestres, transitam por entre nós disseminando, aos poucos, suas culturas e sabedorias celestiais. Venusianos, Pleiadianos, Lirianos, Orionis, Andromedanos e outros já estão se revelando, na Terra, em um movimento de evolução coletiva para o nosso Reino Humano. Em paralelo, o anúncio do nascimento de crianças conduzindo um novo código genético (GNA) nos reacende a eterna reflexão: “- Quem somos e quais os nossos propósitos existenciais?”
Autoconhecimento Transcendental, Síntese de Religiões, Novo Código Genético (GNA), Crianças Cristal e Índigo, Profecias, Fraternidade Branca, Confederação Intergaláctica, Raios e as Instruções dos Sábios e Mestres são alguns dos temas que podem nos auxiliar a compreender melhor os atuais tempos desta forte transição cósmica que estamos todos vivenciando.  




Link do Livro: http://editoraalfabeto.com.br/shop/comando-estrelinha-temas-transcendentais/




Nenhum comentário:

Postar um comentário