_______________________________________________________

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Comentários dos Leitores













“Comando Estrelinha nos traz uma luz sobre o tempo que estamos vivendo. Para alguns passamos por uma era cataclísmica para a Terra e para a humanidade. Já o Autor nos esclarece que essa época de transição planetária pela qual passamos é um tempo de uma grande oportunidade da humanidade entrar numa idade de ouro, um milênio de Paz. Uma Era Dourada na qual receberemos transmissões energéticas realizada pelo ‘Povo das Estrelas’ que nos permitirão a entrar naquele Ser que estamos nos convertendo. Assim daremos um salto quântico para sermos um ser humano completamente diferente, que chamamos de Homo Luminus... Aquele em que nos transformaremos como parte de uma nova espécie de ser humano que está surgindo na Terra neste milênio. Porque nós somos quem estávamos esperando. Os Mestres Xamãs que me iniciaram dizem que estamos entrando num milênio de ouro, no qual nós somos os instrumentos pela Paz, os agentes da transformação. Muitos têm recebido o chamado do Espírito a tempo para fazer a diferença no mundo e em suas vidas. Quando trilhamos o caminho dos Guardiões da Terra com o coração aberto e com intenção sincera, percebemos que não estamos sozinhos. Encontramo-nos na companhia de semelhantes e que se esforçam para viver de maneira harmoniosa. Estaremos na companhia dos Guardiões, que viveram neste planeta milhares de anos atrás, seres luminosos, que agora são parte da grande matriz da vida e nos auxiliam nesse processo evolutivo. Horácio nos descreve essa mesma mensagem, em outras palavras, nessa obra luminosa.”  (Wagner Frota  – Xamã Jaguar Dourado – www.xamanismo.com)




"Este livro nos possibilita entrar num mundo de realidades onde a vida se torna mais bela, onde o amor pode ser possível e que só através do autoconhecimento é que podemos alcançar as realidades do espírito. Uma coletânea de dados muito especial, abordando temas mundanos sob uma visão mais nobre, apontando para as questões cósmicas; além de temas novos que nos faz despertar o interesse pelo desconhecido e instigar o saber pelos mistérios da vida. As obras de Horácio Netho, tanto ‘VIA CORAÇÃO’ como o ‘COMANDO ESTRELINHA’, abordam ensinamentos iniciáticos. Quando mergulhamos no querer saber, é como se os livros começassem a ter vida, trazendo à tona novas verdades sobre o sentido da vida. Ficou ótimo este livro e recomendo, pois é de fácil leitura e entendimento.” (Marisa Salvador - Bióloga e Instrutora de Tai Chi - http://osreinosdanatureza.blogspot.com.br)







“Horácio Netho que talvez, mesmo sem o saber, cumpre nesse mundo uma missão maravilhosa trazendo aos seus leitores conhecimentos altamente valiosos, e que até há bem pouco tempo eram restritos às ‘Escolas de Mistérios’ autênticas, as quais, por durante milênios, os repassavam somente àqueles que eram os escolhidos e os merecedores. Este livro, portanto, é tal como nos antigos tempos: ‘uma Iniciação’. COMANDO ESTRELINHA é portanto uma obra-prima, principalmente, porque todo o valioso conteúdo deste livro nada mais faz do que despertar – fazendo justamente tal como assim um abençoado jardineiro ao regar uma flor com a água maravilhosa do conhecimento – de modo a fazer abrir a ROSA! A Rosa de cada um de nós é, por conseguinte, o CORAÇÃO.”  (Sérgio Russo – Escritor de Mistérios - http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/)







“Achei o livro muito bom, bem revisado, bem acabado e com uma abordagem inovadora, linkando vários conceitos e trazendo um conteúdo universal de fundamental importância para os dias atuais. Agradeço de coração pela citação de um de nossos textos... que seja bem vendido e divulgado!” (Akaiê Sramana – www.xamanismoancestral.com.br)






“O livro é muito bem escrito, detalhado. O que nos remete ao nosso 'EU' mais profundo. Como tudo está dentro - embora não saibamos - necessitamos de livros, pessoas, ideias que nos façam voltar-nos... e aí encontrarmos o que queremos saber. Esse livro é assim e cumpre bem seu papel. ‘Quem tem olhos para ver, verá’. Sucesso.” (Sandra de Souza Ferreira - Terapeuta Holística e Geógrafa – São Lourenço\MG)





“Um livro muito bem elaborado, com uma riqueza imensurável de palavras que contradizem a nossa atual civilização. Espiritualidade cósmica com um aprofundamento inexplicável para aqueles que ainda não detêm o conhecimento da luz. Fantástico e formidável!”  (Alexandre Pires – Caxambu/MG)








Nenhum comentário:

Postar um comentário