_______________________________________________________

domingo, 7 de maio de 2023

MAINHDRA - Mãe de Jesus







“Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha.”   (Santa Terezinha)







Aparições de Maria
(Trigueirinho) 



No plano cósmico, onde não somos mais humanos materializados, mas apenas pura luz imaterial da Fonte, somos reconhecidos por ‘mantras’ que indicam as tarefas ou funções que desempenhamos nas vias celestiais. Atualmente, estes seres aqui citados que acompanharam o Cristo Jesus naquela missão específica já foram reconhecidos como Mestres da Fraternidade Branca, e alguns mantras já foram revelados referentes às novas tarefas destes excelsos seres. Maria é atualmente ‘Maihndra’ e exerce a tarefa de ‘Mãe do Mundo’ para a Terra [...] Em janeiro de 2012, estive no Centro Espiritual de Figueira (Centro Intraterreno de Mirna Jad), quando fui visitar a ‘Casa de Mainhdra’ (Maria, mãe de Jesus). Desde a sua fundação, há mais duas décadas, Figueira tem mantido grupos de oração vigilante as 24 horas de todos os dias ininterruptamente, durante todo este tempo. Almas orantes de diversos países têm se dirigido à Figueira, aumentando as forças das orações aos céus em prol de um planeta mais consciente. Parece-nos que em resposta a essa devoção ardente e orante, Mainhdra tem aparecido nos planos mais sutis para algumas destas almas que têm testemunhado as suas mensagens e seguidas aparições. Em minha primeira visita ao morro do cristal, ponto mais alto de Figueira em que foi construída a ‘Casa de Mainhdra’, fui recebido pelo gavião de Yeshtar Hawknawara (Avatar Indígena Imaterial). Naquela terça-feira chuvosa, dia 10\01\12, após uma caminhada solitária e descalço por mais de três horas sentindo o barro molhado do planeta Terra tocando íntima e amorosamente os meus pés, ao subir a colina que dava acesso à ‘Casa de Mainhdra’, o gavião de Yeshtar se apresentou no alto de um galho seco de uma árvore que se destacava bem na entrada da sala de orações. Em sintonia, uni-me ao seu espírito e ele veio rodopiar sobre o alto de minha cabeça, ao mesmo tempo em que completava os seus sete gritos que confirmavam a sua presença divina naquele mágico momento. Gratidão a Mainhdra, gratidão a Yeshtar, gratidão ao gavião.”   (Do livro “COMANDO ESTRELINHA,Temas Transcendentais”, págs 130, 131 e 204, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2012)







Os Filhos de Maria
(Trigueirinho e Shimani)






Casa de Mainhdra - Morro do Cristal



“Maria é na cristandade inteira o mais nobre tesouro depois de Cristo, e que nunca poderemos exaltar o suficiente a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda nobreza, 
com sabedoria e santidade.”  (Martinho Lutero)






Aparições de Maria





“A partir de 02/01/2010, Mainhdra (Maria, mãe de Jesus), como Mãe do Mundo, assumiu a regência dos espelhos da nova rede do tempo ter­reno, desenvolvendo um serviço de alinhamento com os Discos Solares, ajustando o planeta a adentrar no tempo cósmico sideral.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 262, Horácio Netho,Ed. Alfabeto, 2011)







Contatos c\ Anjos e Maria
(Entrevista c\ Pedro Siqueira)






“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria, 
para que nisso conhecessemos que tudo o que temos de esperança, graça e salvação, dela deriva até nós.”    






Nenhum comentário:

Postar um comentário