_______________________________________________________

quarta-feira, 6 de março de 2024

O MISTÉRIO das ESTRELAS












“São estranhos os caminhos de Deus, 
mas todos nos levam às estrelas.”  
(Pedro Freire)












"A obra "Mistérios do Sol" preenche uma lacuna na área esotérica, ao apresentar em primeira mão revelações novas e atualizadas sobre temas como o sol espiritual Matrix terrena. Barreira de Frequencia, mediunidade e chacra umeral, ativação da polaridade feminina, relatos de iniciações solares e planetárias, entre outros tópicos. Através de contatos mantidos ao longo de anos com Mestres e hierarquias Espirituais em dimensões sutis e no plano físico, foram transmitidas informações vitais sobre as grandes mudanças em curso que estão afetando e modificando a vida na terra. Tomando como ponto de partida os mistérios relativos ao Astro Rei, o Sol, a obra esclarece muitas dúvidas dos estudiosos e buscadores espirituais sobre temas de grande repercussão. A autora realiza um estudo comparativo entre a situação do planeta na atualidade e os dias que antecederam a queda de Atlântida, descrevendo a influência decisiva das radiações do Sol sobre os destinos da humanidade e revelando como as sutis energias solares repercutem no processo de renovação energética e transformação espiritual terrestre. A Autora lança luz sobre o processo de iniciação da terra e do Sol e esclarece as misteriosas conexões existentes entre a estrela Sírius e o sistema solar. A obra explica minuciosamente a abertura do Portal da Nova Era e suas implicações para o futuro do planeta apresenta ainda uma descrição ilustrada de alguns dos principais tipos de chips e implantes inseridos pela tecnologia extraterrestre na especie humana. Além disso, são investigadas as origens e causas ocultas do fenomeno conhecido como Aquecimento Global. Em complemento, a autora propõe também diversas técnicas que tem o poder de inspirar e expandir os horizontes da consciência, facilitando o contato e integração com os níveis superiores de realidade."  (Em:http://livromisteriosdosol.blogspot.com.br/)




Irmãos maiores de outras Estrelas
(Trigueirinho)








Seres Estelares na Terra 
(Trigueirinho)















“Hoje, existem sim energias, consciências, seres provenientes de sistemas estelares bem distantes que conhecem os caminhos da Terra. Porque não basta que sejam seres evoluídos e positivos. Esses seres que representam, hoje, os ‘Filhos das Estrelas’ são aqueles seres que conhecem o destino da Terra. É preciso conhecer o destino do planeta, para poder estar aqui nestas condições de nos dar o conhecimento... eles todos vêm em nome da paz.”   (Trigueirinho em “O Amor das Estrelas”)












Espíritos que estão vindo
 da Estrela Alcione
 
(Divaldo Franco)










A Estrela Azul e os Hopis 
(Miriam Delicado)
















“Se você não é uma estrela, seja ao menos um planeta. 
Mas nunca se distancie demais de uma estrela, 
para que na escuridão, possas refletir a sua luz.”   












Órion, Pleiades, Lira 
(Programa Despertos - M.C. Pereda)










“Porque não nos aventurarmos nos mistérios que rondam as Estrelas? Mas quais são os mistérios que há nas estrelas e quais as relações que um ser humano terrestre pode ter com elas ou vice-versa? Convido a todos nós para uma investigação mais dedicada sobre a natureza das estrelas. Acontece que os ensinamentos iniciáticos mais elevados nos afirmam que há estrelas que podem se manifestar na Terra como um 'Ser Humano'. Mais ainda, um sistema solar também pode estar representado em uma manifestação humana, aqui na Terra. Pois bem, não pára por aí, uma galáxia inteira pode se fazer representada numa manifestação humana neste nosso planeta. Os ensinamentos que hoje já estão sendo divulgados abertamente, em páginas da Internet e livros como este, estão nos mostrando o quanto não conhecemos sobre nós mesmos. Desta forma, não temos conhecimentos suficientes sobre os outros também. Os mistérios se aprofundam a cada passo que a consciência coletiva desta humanidade inteira, que experimentamos por aqui, dá em direção à Fonte que sustém a luz das estrelas. E qualquer investigador sério e disciplinado encontrará indícios, na História dos Iniciados, de que vários seres humanos tiveram relações profundas com as estrelas.”   (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 119 e 120, Horácio Netho, Ed.Alfabeto, 2012)





Mesa Conexão Estelar 
(Palestra)








A Confederação Intergaláctica,
o Coração e as Estrelas

(Horácio Netho)








“Não se volta, se a meta é a estrela.”     









“Os seres das Plêiades têm a consciência do plano de mutação do Universo e da Terra, eles podem estar entre nós nos ajudando neste período de mutação. Eles sabem que tipo de mutação está havendo e podem nos inspirar a compreender isso. No planeta Terra há pleiadianos encarnados, e esses que estão encarnados sabem muito bem o que é a mutação, como vai ser e podem saber como nos ajudar. Agora, nós teríamos que saber receber ajuda, porque nenhum ser evoluído vai nos forçar a receber ajuda. Então, nós teríamos que ter uma íntima humildade em aceitar que existam seres desta mesma humanidade, não desta Terra, mas pleiadianos que sabem mais do que nós e teríamos que aceitar a ajuda deles, para que eles não continuem nos ajudando sem que a gente tenha consciência. Todos nós precisamos de ajuda, principalmente para compreender a verdadeira situação da Terra. Precisa que o nosso orgulho já esteja um pouco trabalhado, porque senão eles ajudam invisivelmente, ajudam sem que a gente tenha consciência e fazem o que podem. Para aceitar uma ajuda extraterrestre é preciso trabalhar o orgulho.”  (Trigueirinho)
























Estrelas que vigiam e as Naves
Comandante SHARAYA e os Seres de Urano 
(Fábio del Santoro)









“Todos aqueles que, através da observação contínua de si mesmos e através da meditação, experienciam um relacionamento autêntico com Deus, podem se tornar as estrelas brilhantes que iluminam o mundo. Se todos seguirmos juntos assim, poderemos criar o céu aqui na Terra.” (Dadi Janki - Diretora Mundial da Brahma Kumaris)
















“Hoje sabemos que somos filhos das Estrelas, 
que somos seres cósmicos.” 






Sementes Estelares 
(Voluntários das Estrelas)








“Como todos os grandes homens, Pitágoras tinha fé na sua Estrela. Não fugia a nada, por pior que fosse, que o pudesse conduzir à ciência; e o temor da morte não o esfriava porque cria na vida do Além.”  (Do livro “Os Grandes Iniciados - PITÁGORAS”, págs 24 e 25, Édouard Schuré, Martin Claret Editores, 1986










Sobre Origens Estelares de Seres Humanos



“Você só pode descobrir a sua origem através de vidência, mas não vidência em astral ou mental, porque o astral e o mental enganam muito. Quando se fala que você só pode saber da sua origem por vidência, quer dizer vidência do espírito, vidência da mônada. É a mônada que tem esta vidência de onde você provém, de que estrela você vem, de planeta você vem, de que universo você vem... isto é um campo tão vasto, que esta notícia não pode vir da Terra nem de ninguém. É a mônada, é o espírito que tem que dar este toque. Então, você pode sim saber isto, desde que tenha sido alguma mônada instruída que tenha lhe informado, ou que a sua própria mônada possa lhe informar se ela tiver clareza a respeito disso. Saber a própria proveniência (Cósmica), saber de onde você veio, isto não é coisa que se possa saber pelos métodos da Terra, isto é coisa que deve vir de outros planos. E para vir de outros planos, é necessário que seja útil para você evolutivamente saber de onde você veio. Porque saber de onde veio significa se responsabilizar pelo que vai fazer aqui, porque é o que for fazer aqui que você vai ter que levar para lá, quando voltar. De forma que para saber isto, precisa que nós estejamos muito maduros. Porque saber realmente de onde se veio, isso lhe dá a responsabilidade de voltar para lá, quando tiver que voltar, levando uma positiva experiência terrestre, senão vai deixar o seu lugar de origem um pouco contaminado pelo que você está levando para lá. De forma que é muita responsabilidade, e quando você soube do seu lugar de origem e se responsabilizou por isso, a partir deste momento, você está responsável por tudo que você vai levar consigo na hora do retorno. Este tema é muito amplo...”  (Trigueirinho em “Irmaõs Maiores de Outras Estrelas”)














“Sementes Estelares é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio. Muitas sementes estelares estão habituadas à rápida ‘sutilização espiritual’ (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumadas aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência. O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles. Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidas a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self). Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são, podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra. As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina.” (Em: http://www.anjodeluz.net/sementes_estelares__.htm)





Confederação Galáctica,
Sementes Estelares e Cristais Arcturianos 
(Xavier Pedro)






(Extraído do livro “Glossário Esotérico”, pág. 160, Trigueirinho, Ed. Pensamento,1994)          





                 



“Olha o curso eterno e ardente das Estrelas e aprende da natura a sua alta ciência."  (J.W. Goethe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário