_______________________________________________________

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

COMANDOS CÓSMICOS





Andrômeda, Comandos Estelares
 e Conselhos Espirituais  
(Horácio Netho)






“Herdamos o planeta e os nossos filhos herdarão o universo.”   (Anônimo)





 Chico Xavier e o Comandante Estelar  
(Geraldo Lemos)




“Um comandante estelar é um ser especial pela sua relação consciente, verdadeira e misteriosa que mantem 
com as estrelas do universo. Em si, ele é um portal, 
uma oportunidade na qual o homem da Terra pode compreender 
com mais profundidade a sua relação com a Fonte.”
(Horácio Netho - Autor do Livro "Comando Estrelinha" )





Comando Estrelinha
Ensinamentos da Confederação Intergaláctica  
(Horácio Netho)






“Cada Comando tem uma função definida dentro da grande Operação Resgate que a Terra está passando já há alguns anos do vosso calendário terreno e psíquico interno, pois o grande chamado está se fazendo presente dentro de muitos de vocês e com isso uma nova realidade está se abrindo para cada um, seja pela sensibilidade pessoal, seja pelo questionamento dos valores que antes tinham um forte peso em suas vidas e que de um pequeno tempo para cá, não mais tem os mesmos pesos e medidas, isso tudo é uma resposta interna a quebra de paradigmas que vocês vem vivendo há alguns anos. Para poder auxiliar vocês nisso, existem diversos Comandos Estelares que são administrados de forma a ajudar no resgate interno.”   (Rodrigo Romo



“No céu, saber é ver;
 na Terra, é recordar.” 
(Platão) 





Missões Cósmicas dos
 Extraterrestres c\ a Humanidade  
(Aldomon Ferreira)





COMANDOS – Conjunto constituído por Hierarquias e consciências excelsas – os comandantes – , bem como por seus auxiliares. São condutores de tarefas específicas em diferentes pontos do Cosmos. Representam o Governo Celeste Central e os Conselhos, e respondem com perfeição às suas diretrizes e impulsos. Os Comandos que se relacionam com a humanidade de superfície assumem a formação interna das almas e mônadas, o desanuviamento dos níveis psíquicos do planeta, a preparação para o resgate e para o advento da nova humanidade. Desses comandos fazem parte Mestres e Instrutores da Hierarquia da Terra, bem como seres provindos de plêiades distantes; por amor, doam-se em prol da regeneração da raça humana. Como para esses seres tarefa e consciência são uma única realidade, em muitos casos os termos comando e comandante tem o mesmo sentido e aplicação. Os Comandos tem acesso às comunicações que se dão em nível cósmico e trasladam-se livremente entre dimensões; podem assim receber dos Conselhos Internos o impulso-vida e a visão do que deve ser cumprido em determinado âmbito, bem como ligar o mundo imaterial ao material. Usa-se a expressão ‘Comando da Área’ para designar a Hierarquia encarregada de tarefas evolutivas numa área específica da superfície da Terra ou dos níveis intraterrenos. 
COMANDANTES – Consciências e Hierarquias que dirigem, do ponto de vista espiri­tual, áreas de trabalho, naves ou obras do Plano Evolutivo. São seres autorrealizados, em geral provindo de mundos distantes. Dedicam-se ao cumprimento do Plano Evolutivo, e formaram vínculos com as leis superiores e com energias elevadas, inconcebíveis para a mente do homem terrestre de hoje. A irradiação desses seres tem alcance equivalente ou maior que a dos Mestres Ascensionados noticiados pela literatura esotérica. Alguns Co­mandantes não fazem parte nem da Hierarquia Planetária nem da Solar, pois pertencem a outros sistemas estelares. Todavia, qualquer deles é sempre fonte de impulsos para a elevação da vida e para a realização da meta dos Universos.” (Do livro “Glossário Esotérico”, autor: Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994, págs 75 e 76) 





O Que São Comandos Estelares?  
(Alryom)



“Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da Terra é da Terra e fala da Terra. Aquele que vem dos céus é sobre todos.” (João 3, 31) 




“Os Comandos estão enviando poder extra para aqueles cujas vibrações podem manejar estas elevadas frequências. Estamos agora impulsionando-os para a sua máxima capacidade. Os tremores corporais que atualmente experimentam é um aspecto incidental dessa frequência acelerada. Encontramo-nos alertas e preparados para uma precipitação maciça de forças sobre a Terra, que acentuarão todas as frequências de Luz no planeta. Um tremendo fornecimento de Luz irradiada efetua-se atualmente, com a finalidade de acelerar os Corpos de Luz daqueles que podem captá-la. Essa ação tende a ser preparatória para o que há de vir posteriormente. Há uma grande urgência espiritual para a interação de todas as almas de Luz. Intentamos, através dessas elevadas frequências, atrair os trabalhadores da Luz para uma aproximação mais estreita entre si, nos sentimentos e propósitos. O objetivo da cadeia de transmissão tem-se cumprido com êxito. Estamos tentando criar uma Cadeia de Transmissão dos Seres de luz encarnados que, conscientemente, se incorporaram e cooperaram para os propósitos a serem cumpridos num futuro bem próximo.” (Mensagem Cósmica de Andrômeda Rex, Canal: Ergom) 












Mentores do Comando Santa Esmeralda  
(Suely Freitas)



COMANDO SANTA AMETISTA - Este outro Comando é pouco conhecido e como o nome já indica, se refere aos seres que atuam dentro do processo de requalificação magnética, vibracional e transmutação cármica planetária e consciencial. Por este motivo são diversos seres de luz que atuam dentro desse Comando e também interagem com os outros seres de luz dos demais Comandos e especialidades. Neste Comando a atuação dos reinos Dévico, Elohins e Comandos diversos é muito forte, além da presença de pesquisadores de diversos setores dimensionais. O trabalho de remoção da barreira de frequência de exílio e quarentena da Terra, está a cargo desse importante grupo, assim como as trocas de informações e de mútua ajuda em relação ao Comando Santa Esmeralda, que de maneira geral, também é de transmutação, pois a CURA é uma forma de transmutação. 
COMANDO CANOPIANO - Canopus é a segunda estrela mais brilhante de vosso céu e representa um importante grupo de recuperação consciencial e de mestres de luz, uma grande parte deles atuam dentro do Conselho Cármico e possuem uma delegação de almas encarnadas na Terra para ajudar no processo evolutivo e consciencial, assim como eles ajudam os outros Comandos que estão buscando reverter os erros do passado, representam um forte poder de paz e orientação espiritual para a vossa galáxia. Muitos dos mestres de outros centros importantes da vossa galáxia partiram de Canopus. 
COMANDO SIRIANO - Este Comando representa a ação de operação resgate por parte do povo siriano, que atua em diversas realidades e recebe sustentação do LOGOS ALFA & ÔMEGA, que tem a sustentação direta de SANANDA e ARCANJO MIGUEL. A atuação desse Comando está submetida ao Comando Estelar diretamente, assim como todos os outros Comandos da luz. A Ordem Melchizedeck, Lanonadeck e Voronandeck estão presentes dentro deste Comando de forma bem intensa e também do Conselho Cármico. 




Comando Siriano



COMANDO VEGANIANO - Um Comando que está desenvolvendo um importante trabalho de resgate cármico para com a humanidade e com a Terra. Atualmente são cerca de 5 delegações desse sistema estelar, que estão buscando um forte resgate e sustentação de requalificação das linhas eletromagnéticas que existem entre Vega e a Terra a partir do polo norte. Como o mesmo está mudando, a Terra está sendo desconectada dessa sintonia e os grupos de Vega estão ajudando na mudança de polos e requalificação dos reinos mineral e vegetal, além de resgatar seus filhos perdidos na Terra. Vega fica a cerca de 26 anos luz de vosso mundo, no ponto central no polo norte existe um importante duto de energia que está sendo mudado para outro setor galáctico, para ajudar no salto quântico, uma vez que Vega também está dando um importante salto. 




Vegan - Comandante da Frota Vegaliana  
(Mensagem Atemporal)




COMANDO VENUSIANO - Este grupo trabalha diretamente ligado ao Comando Siriano, por ter origens diretas e Vênus ser na verdade um posto avançado do passado de Sírius e de seus diversos grupos administrativos. Atualmente esse comando ajuda no processo de requalificação do Conselho Cármico terrestre e dos grupos de despertar consciencial da humanidade e regeneração do DNA das novas crianças, em especial as de DNA mutado como as crianças índigo e suas companheiras de missão. Os grupos de cidades e seres intraoceânicos também são atendidos e reciclados pelo Comando Venusiano.” (Fonte: Rodrigo Romo) 





Contato Estelar
Comandante Alaniso 
(Sarita Otero)




“A reunião dos nossos Comandos em Terra, para os concílios secretos, darão começo a uma nova maneira de realizar as tarefas pela Confederação. Até hoje temos sido muito prudentes e cuidadosos em nossas atividades. Agora, porém, estamos preparados para nos tornarmos mais ativos em nossas manifestações e mais audaciosos em nossos esforços para ganhar os corações humanos para a nossa causa que, em realidade, não é mais que a própria causa deles. Por isso é que aqueles que foram recolhidos para estas reuniões secretas terão permissão de regressar com evidências materiais de nossa presença.” (Do livro “Projeto Evacuação Mundial”, autor: Ergom, Ed. Roka, 1998, pág 58) 





“Não se volta, se a meta é a estrela.” 
(Leonardo da Vinci) 








Mundos Confederados, Comandos
e as Transformações da Terra 
(Milton Botelho)





“Esse Comando de Órion é extraplanetário e custodia o plano evolutivo na Terra. Órion acompanha a Operação Resgate e acompanha o traslado de povos inteiros, quando tem que se retirar todo um povo da Terra durante o resgate. Além de Órion, há também Comandos na Nave Alfa para efeito da cura e da renovação da humanidade. Outro Conselho é o Alfa e Ômega que também trabalha com Órion e Nave Alfa nestes tempos. Enquanto Órion custodia o Plano Evolutivo conduzindo povos e correntes de vida que devem sair daqui, a Nave Alfa cura e renova, e o Conselho Alfa e Ômega estimula a integração consciente da humanidade e do planeta nos Cosmos. Porque o planeta ainda não tem uma total consciência da sua conexão com o Cosmos, não é um planeta iniciado e a humanidade muito menos. A humanidade nem sabe o que está fazendo aqui. Então, esses Comandos procuram estimular esta consciência, procuram informar a humanidade e esclarecer o planeta. Órion também é uma constelação que influi muito no planeta Terra e no sistema solar. Mas nós não conhecemos todas as atividades dessas entidades. É à medida que nós vamos nos descentralizando para uma consciência universal, é à medida que vamos saindo desse ‘eu particular, mesquinho e humano’, e que vamos saindo também dessa consciência terrestre que é muito limitada, principalmente na sua superfície, é que vamos nos integrando nessas coisas universais e cósmicas. Isto é um trabalho individual, por enquanto, ou de pequenos grupos, porque a humanidade nem sonha com estas coisas. A humanidade está muito atrasada como vocês veem pelo que se passa. Então, se trata de cada um que se conscientize, aperfeiçoe a sua busca e aprofunde o seu próprio ser.”  (Conversas c\ Trigueirinho No 645 - http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/6746







O Poder da Mente Humana
(Comando Estelar ÓRION - JOAHDI)




“Dentro da rede de comunicações de nossos Comandos e da Confederação Intergaláctica, temos um sistema de comunicações entrelaçadas através do qual cada nave individual pode, no momento desejado, receber ou emitir qualquer transmissão, simultaneamente. Em muitos casos, quando um de vocês se encontra em um ato de serviço ou quando alguma vitória para a luz está ocorrendo, ‘os repórteres’ emitem simultaneamente para o hemisfério e para toda a Hierarquia Espiritual. É impossível que vocês concebam a velocidade com a qual nossas comunicações são enviadas através de todo o Universo. Posso afirmar com toda a segurança que quando o alerta chegar a vocês, será ouvido claramente. Somos capazes de entrar nos esquemas internos de qualquer pessoa sobre o planeta e implantar a ela, clara e decisivamente, nossas impressões para ela manter-se na Lei Universal. Cada um de vocês que se encontra com a tarefa terrestre de fazer parte desse programa, receberá sinais claros, mensagens que não poderão ser mal entendidas ou equivocadas. Não importam as experiências que já tenham em comunicações telepáticas ou o progresso que tenham feito na tomada de consciência dessas revelações. Vocês receberão nossas mensagens clara e fortemente. Serão informados por um contato direto conosco ou com algum de nossos representantes [...] Todos nós que formamos os Comandos de patrulha da Terra temos desejado, por muito tempo, ver esta unidade de ação e coordenação levada a efeito em níveis físicos. As Grandes Reuniões permitirão isso, e que os Céus e a Terra regozijem-se em unidade de propósitos, desconhecido por milhões de ciclos. Para permitir que nossos representantes sejam colocados no mundo terrestre, tomamos a precaução de planejar a colocação de alguns dos que fazem parte da nossa missão dentro dos meios de comunicação da Terra. Com tal medida seremos capazes de passar, simultaneamente, informação honesta dos fatos. Grandes interesses tentarão reprimir a manifestação histórica, mas finalmente, unir-se-ão ao ver a consistência dos demais. A vida de nossos representantes será intensamente protegida enquanto derem seu testemunho. É pela aventurada exposição dos que servem conosco que os corações das multidões terminarão por considerar suas palavras. Memória total será permitida nestas filas. Todos regressarão com abertura espiritual completamente operativa, com a habilidade de suportar todas as necessidades espirituais que deverão enfrentar. Todos serão porta-vozes dos Comandos e mestres da verdade.” (Do livro “Projeto Evacuação Mundial”, autor: Ergom, Ed. Roka, 1998, págs 69 e 84)









Nenhum comentário:

Postar um comentário