_______________________________________________________

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comentários de Leitores












“É de imensurável riqueza de conhecimentos e preciosidades celestes. Para aquele que busca a realidade cósmica, deverá iniciar seus passos nas realidades que nos oferecem o pequeno planeta Terra, solto no Universo qual nave generosa que nos oferece tudo, enquanto aqui estamos. Muitos ainda continuam cegos às maravilhas que o véu de Ísis ainda empana. Na leitura deste compêndio interdisciplinar de conhecimentos transcendentais, os buscadores da luz vislumbrarão, via direta, os mecanismos incomparáveis para atingirem seu objetivo maior: ‘conhecer a nós mesmos no profundo infinito cósmico’. Ao leitor, companheiro nesta jornada cósmica: -Tenha ouvidos para ouvir, olhos para ver e intuição para encontrar, por si só, através do ‘VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação’ a sua estrela de origem.” (Bilha Palma – Integrante Curso Autoconhecimento – Sta Rita Sapucaí\MG)






“Aloha! Horácio mais uma vez se mostrou competente naquilo que faz... é importante também não deixarmos de dar os créditos ao Coiote que o auxiliou neste trabalho de fôlego. Seu livro é uma mini-enciclopédia sobre Autoconhecimento. Aqueles que têm os olhos de "ver" e ouvidos de "ouvir" certamente captarão a sua mensagem. Na Tradição Andina que estudo e pratico, vivemos no "Tempo do Onkoy" um momento de reintegração e de encontro dos Povos das Quatro Direções... um momento de Comunhão, no qual aquele que tem um pouco mais de conhecimento procura compartilhar com aqueles que ainda não o têm preparando-os para a chegada do Quinto Mundo. Parabenizo o Horácio, por trazer para nós mais um chamado ao despertar e por tornar um "arauto" desse particular sinal no Aqui e Agora. Aqueles que tiverem a oportunidade de ler seu livro, certamente cultivarão o sentimento do chamado do “Caminho da Transformação”, e serão mais um Guerreiro do Coração que poderão fazer toda a diferença.” (Wagner Frota  – Xamã Jaguar Dourado – www.xamanismo.com)








"Já o li e considero o livro muito esclarecedor, inspirador, de altíssimo nível e totalmente ligado à multidimensionalidade, por isso muito obrigado. Como disse, a nave parte do nosso coração e estamos todos nós no Cosmos irmanados numa só Fonte Cósmica, embora existam problemas nos mundos de dualidade que estão sendo lenta, gradual e seguramente resolvidos. Mais uma vez, parabéns pelo incrível trabalho de vocês, Horácio e CIA. Saudações e Abraços Andromedanos." (Maori Mojave - Asgard de Hayon de Andrômeda – http://andromedalink.blogs.sapo.pt)





  
“A minha avaliação é uma só: EXCELENTE! Uma obra urgentemente necessária.” (Sérgio Russo – Escritor - http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/)



"O livro remete a uma bela reflexão que nos ajuda a compreender melhor o que está por trás de vários sinais que recebemos diariamente.” (Cristina Trindade – Integrante Curso Autoconhecimento – São Lourenço\MG)

  

“Você chama isto de livro, mas na verdade é uma caixinha de Luz! Estou encantada... Grata pelo maravilhoso livro” (Mharcya de Sá – http://comandoestrelinha.ning.com)



“O QUE APRENDI: o silêncio é muito eloqüente! O não julgamento. Existe uma água que se alguém beber nunca mais terá sede: AMOR INCONDICIONAL E COMPAIXÃO POR TODOS OS SERES!” (Eugênio Júnior – Professor – Madalena\CE)



“É um livro de fácil entendimento, veio lembrar-me de experiências vividas e ressaltá-las mais ainda, ampliando minha consciência como ser. Deixando nosso Coiote livre, um livro de autoconhecimento espiritual e esotérico, enriquecendo-nos de sabedoria, harmonia, equilíbrio com nosso ser mais íntimo, o nosso eu divino.” (Francisca Verônica – Integrante Curso Autoconhecimento – Fortaleza\CE)



“Primeiro o meu pai leu, e depois eu. Depois conversamos sobre. Pretendo ler novamente para melhor compreender e mais me energizar positivamente. Vejo (sinto) uma energia/intenção muito boa/positiva e de paz, nessa linha de texto/mensagem; sem interesses escusos, e sem descuidar do tom de alerta para nós, humanos, de que precisamos repensar o mundo e mudar nossas vidas para uma melhoria geral e sutil do planeta.” (Marden Vieira – Fortaleza\CE) 


Link do Livro: http://www.editoraalfabeto.com.br/catalog/category/view/s/confederacao-intergalactica/id/86/



Nenhum comentário:

Postar um comentário